Trabalhos e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Mesas:
 

Mesa 4: Jornalismo, tecnologia e estudos de meio / Mesa 4: Periodismo, tecnología y estudios de medio

Telejornalismo local e o quinto poder: experiências em Minas Gerais e Roraima PDF - PT
Gustavo Teixeira de Faria Pereira, José Tarcísio Silva Oliveira Filho
NARRATIVA E POVOS ORIGINÁRIOS: O CASO DOS YANOMAMI EM JORNAIS, REVISTAS E PORTAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO (2023) PDF - pt
Jorgelene Santos Oliveira
O JORNALISTA FLEXITEMPO NAS ASSESSORIAS DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE/PB PDF - pt
André Luis Barbosa de Oliveira Junior

Mesa 5: Narrativas transmídia e estruturas complexas / Mesa 5: Narrativas transmedia y estructuras complejas

Podcasts como experiência estética interacional no contexto de narrativas transmídia e estruturas de controle PDF - pt
Laan Mendes de Barros, Daniela Borges de Oliveira, Bernardo Fontaniello

Mesa 6: Ecologia dos meios, design e mercado / Mesa 6: Ecología de los medios, design y mercado

Kotas: o empacotamento de streaming no Brasil sob o viés da economia compartilhada PDF - PT
Larissa Oliveira, Daiana Sigiliano, Eutália Ramos

Mesa 7: Audiovisual e estudos de televisão / Mesa 7: Audiovisual y estudios de televisión

A Região Norte do Brasil no telejornalismo nacional: apontamentos teóricos para uma proposta metodológica PDF - pt
José Tarcísio Silva Oliveira Filho, Rafael Barbosa Fialho Martins

Mesa 8: Estudos de gênero, democracia e justiça social / Mesa 8: Estudios de género, democracia y justicia social

A SUBVERSÃO DO RISO: ALEGORIAS DE GÊNERO NA SUPERFÍCIE DOS MEMES PDF - pt
André Luis Barbosa de Oliveira Junior

Mesa 9: Ativismo midiático, inclusão, cultura e cidadania / Mesa 9: Activismo mediático, inclusión, cultura y ciudadanía

Visita guiada com audiodescrição em uma fábrica: o caso da Ambev Agudos PDF - pt
Guilherme Ferreira de Oliveira, Leila Maria Gumushian Felipini, Suely Maciel

Mesa 10: Internet, Tecnologia e Comunicação / Mesa 10: Internet, Tecnología y Comunicación

QUEM VOCÊ QUER ENGANAR? INFLUENCIADORES DIGITAIS E O USO DE FAZENDAS DE CLIQUES PDF - pt
Débora Oliveira, Thaiana Alves de Almeida, Laryssa Gabellini


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International .

ISSN 2184-3821