Trabalhos e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Mesas:
 

Mesa 2: Educação e Ecologia dos Meios

A cenográfica educação do Novo Ensino Médio: a lógica da mídia e a cotidianidade enquanto marcas discursivas PDF - pt
Leandro Marlon Barbosa Assis, Alexandre Farbiarz

Mesa 3: Fotografia e narrativas imagéticas

Ruídos no audiovisual imersivo de não-ficção: análise de interferências prejudiciais à transmissão de mensagens em 360 graus PDF - pt
Carolina Gois Falandes

Mesa 8: Audiovisual e estudos de televisão

Erosão da confiança diante da estrutura fragmentada na veiculação de notícias audiovisuais PDF - pt
Jemima Bispo, Ana Paula Goulart de Andrade, Simone Teixeira Martins, Luiz Felipe Novais Falcão
Baile noticiado em horário nobre: a dança das cadeiras no Ministério da Educação na tela do Jornal Nacional PDF - pt
Simone Teixeira Martins, Iluska Maria Coutinho, Luiz Felipe Novais Falcão
Audiência conectada no kpop: Modelo de experiência e consumo audiovisual entre fãs da banda coreana Stray Kids PDF - pt
Iluska Maria da Silva Coutinho, Laura Coutinho Felz

Mesa 11: Internet, Tecnologia e Comunicação

TECNOEDUCOMUNICACION: Retos tecnológicos, pedagógicos y éticos de la inteligencia artificial en los nuevos escenarios de enseñanza y aprendizaje PDF - es
Jesús Flores
GOOGLE AMP dos sites aos stories: como a plataforma é a responsável pela constante mudança de posicionamento de estratégia de conteúdos digitais PDF - pt
Eduardo Campos Pellanda, Anna Claudia Bueno Fernandes

Mesa 13: Mídia e esporte

Contos de fadas se realizam: o jogo entre ficção e realidade presentes no comercial “Novas Fadas” da Nike protagonizado por Rayssa Leal PDF - pt
Monique de Souza Sant'Anna Fogliatto
Neymar nas Mídias Sociais: uma análise do perfil do jogador/celebridade no Instagram (2022) PDF - pt
Luis Henrique Mendonça Ferraz, José Carlos Marques


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International .

ISSN 2184-3821