Trabalhos e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Mesas:
 

Mesa 1: Arte e estética

Agenda, Circuito Artístico y Sociología del Arte PDF - esp
Aida Carvajal García
Monstros Gigantes no Cinema: Grandes Histórias e Contextos do Subgênero Cinematográfico PDF - pt
Vicente Gosciola, Caio Furuya Pacheco Carucci Nami
Arte telemática do século XX e sua apropriação para o mundo pandêmico PDF - pt
Vicente Gosciola, Gustavo Wertheimer Leles Alves
ARTE E ESTÉTICA AUDIOVISUAL: O GROTESCO NAS WEB-SERIES PDF - pt
Regilene Aparecida Sarzi Ribeiro, Ana Carolina Severino Guelfi
Performance online en tiempos de pandemia: una propuesta de obra musical a cuatro pantallas PDF - esp
Norma Estela García López

Mesa 2: Educação e Ecologia dos Meios

EDUCOMUNICAÇÃO, LUDICIDADE E MEDIAÇÃO: a tecnologia na formação docente para a educação física escolar pública PDF - pt
Rosimeire Marques Gonçalves, Jaqueline Costa Castilho Moreira

Mesa 3: Fotografia e narrativas imagéticas

Turismo imagético e as narrativas da cidade através das fotografias de Cartier-Bresson PDF - pt
Lívia Maria de Oliveira Furlan, Denise Guimarães-Guedes, Renata Svizzero Fakhoury

Mesa 4: Jornalismo, tecnologia e estudos de meio

Pós-modernidade e credibilidade: um olhar para estratégias narrativas ancoradas nas subjetividades PDF - pt
Jaqueline Frantz de Lara Gomes, Rodrigo Bartz, Fabiana Piccinin
Redações Jornalísticas no Pós-Pandemia: Considerações sobre a Tendência de Consolidação de um Sistema Híbrido de Trabalho PDF - pt
Jonas Gonçalves, Francisco Rolfsen Belda

Mesa 5: Narrativas transmídia e estruturas complexas

Como Westworld Questionou A Natureza da nossa Realidade PDF - pt
Ingrid Schmidt, Vicente Gosciola
A narrativa transmídia da fé: um estudo sobre a convergência cultural e midiática da Rede Aparecida de Comunicação PDF - pt
Tatiane Eulália Mendes de Carvalho, Vicente Gosciola

Mesa 6: Ecologia dos meios, publicidade e mercado

Os Nano Influenciadores e publicidade digital: um estudo de caso sobre a marca Arno no perfil da influenciadora Thais Maria no Instagram. PDF - pt
Fernando Wilson de Lima Soares Franca, Lucilene dos Santos Gonzales
A composição linguística e imagética de publicidades on-line de banners e pop-ups em sites de revistas. PDF - pt
Morian Policeno dos Santos, Lucilene dos Santos Gonzales
Velhice feminina na publicidade: uma amostra da invisibilidade nos anúncios da revista Claudia PDF - pt
Lucilene dos Santos Gonzales, César Augusto Sampaio

Mesa 7: Comunicação, saúde, acessibilidade e tecnologia

Tecnologia Assistiva: a utilização do QR-Code como ferramenta de acessibilidade para deficientes visuais PDF - pt
Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi, Claudines Taveira Torres

Mesa 8: Audiovisual e estudos de televisão

Eurovisión Song Contest 2021: Análisis Audiovisual de la Realización Televisiva en Directo. PDF - Esp
José Patricio Pérez-Rufí, Francisco Javier Gómez-Pérez
Potencial das interfaces cérebro máquina para a recomendação de conteúdos em sistemas de vídeo sob demanda PDF - pt
valdecir becker, Thiago Henrique Coelho Tavares Silva, Matheus Dantas Cavalcanti, Daniel Gambaro, Jordan Elias
Os anti-fãs de Shingeki no Kyojin: uma análise dos protestos em rede no caso Wit vs. MAPPA PDF - pt
Julia Garcia, Daiana Sigiliano, Gabriela Borges
Audiência Aglomerada: a Fase Pandêmica na TV e no Digital da RTP PDF - pt
ANA PAULA GOULART DE ANDRADE
Ma Ôe: As Novelas Mexicanas na Plataforma GloboPlay PDF - pt
Fabricia Guedes

Mesa 9: Ativismo midiático, democracia e justiça social

Nomeações de candidaturas como estratégia midiática eleitoral: uma leitura folkcomunicacional das eleições municipais ao legislativo de Ponta Grossa (PR) em 2020 PDF - pt
Sergio Gadini
Mulheres, gênero e comunicação no Ecossistema Midiático. Desafios trazidos no 2º Congresso Ibero-Americano PDF - pt
Maria Cristina Gobbi

Mesa 10: Meios, inclusão, cultura e cidadania

Fact-checking en Campaña Electoral: La Desinformación Verificada por la Red Ama Llulla durante la Campaña Electoral 2021 en el Perú PDF - esp
Natalia Alessandra Gutierrez Blanco, Genjy Simon Ríos, Hugo Geanmarco Velarde Laurente


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International .

ISSN 2184-3821