Trabalhos e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Mesas:
 

Mesa 1: Arte e estética

A Presença de Elementos do Popular e do Massivo na Produção dos Videoclipes da Nova MPB de 2010 PDF
Vicente Gosciola, Lara Beatriz Vital de Oliveira

Mesa 2: Educação e Ecologia dos Meios

Enseñanza en contexto de emergencia sanitaria por Covid-19. Entre el caos y una lógica transmedia PDF
Sergio Gustavo Grabosky

Mesa 3: Fotografia e narrativas imagéticas

Get closer: o fotojornalismo durante a quarentena PDF
Denise Guimarães, Denis Renó

Mesa 4: Jornalismo e estudos de meio

Periodismo digital: Nuevas prácticas de producción periodística. Análisis de tarea y actividad en los lugares de trabajo PDF
María Fedra Gustavo Aimetta, Sergio Grabosky, Carlos Mercado Lagleyze, Camila Venegas Sánchez, Andrea Juarez

Mesa 5: Narrativas transmídia e estruturas complexas

Skam: análise das narrativas transmídia em nove países que criaram e recriaram a série PDF
Vicente Gosciola, Helena Gusson Demarchi
Convergências narrativas de Star Wars a New Hope e the Force Awakens PDF
Antonio Henrique Garcia Vieira, Leonardo Antonio de Andrade, Leticia Passos Affini
Samba em Confinamento: Um Olhar Intersemiótico Sobre A Narrativa Dos Videoclipes Em Tempos De Globalização, Pandemia e Outras Crises PDF
Andressa Zoi Nathanailidis, Paula Maria Lima Galama
Narrativa Transmídia em Desenhos Animados: De Gravity Falls a A Casa da Coruja PDF
Vicente Gosciola, Ingrid Schmidt
Love, Victor, entre ser e não ser Narrativa Transmídia PDF
Vicente Gosciola, Luis Felipe de Andrade Custódio

Mesa 6: Ecologia dos meios, publicidade e mercado

Publicidade infantil: a migração da comunicação mercadológica dos programas infantis das décadas de 1980 e 1990 para o formato youtuber mirim PDF
Danilo Mendes Genebra, Lucilene dos Santos Gonzales
A Comunicação do Bauru Basket Team: Relacionamento com Públicos de Todas as Gerações? PDF
Tatiana Cristina Molini, Lucilene dos Santos Gonzales

Mesa 7: Design, gamificação e tecnologia

Advergame: jogo digital em multiplataforma para a marca CPTEC PDF
Lucas Jorge Garcia
A EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL EM “OCUPAÇÃO MAUÁ”: AS SOCIABILIDADES NO DOCUMENTÁRIO 360º PDF
Thiago Vasquez Molina, Vicente Gosciola

Mesa 8: Audiovisual e estudos de televisão

A disputa eleitoral ao Governo do Paraná em 2018, a partir das estratégias midiáticas no horário televisivo (HGPE) PDF
Emanuelle Nunes Salatini, Regilson Furtado Borges, Sergio Luiz Gadini
YouTube: a emergência da plataforma e o seu principal fruto PDF
Vicente Gosciola, Bruno Gabriel Soares Ribeiro
Audiovisual contemporâneo sob a perspectiva do gênero narrativo PDF
Vicente Gosciola, Beatriz da Silva
Aprendizado Profundo no Reconhecimento de Técnicas e Estilo No Audiovisual: O Campo e Contracampo em Mr. Robot PDF
Leandro Vieira Maciel, Vicente Gosciola

Mesa 10: Meios, inclusão, cultura e cidadania

A cultura colaborativa nas narrativas audiovisuais do Santuário Nacional em tempos de pandemia PDF
Vicente Gosciola, Tatiane Eulália Mendes de Carvalho
Proposta online de Literacia sobre “Fake News” PDF
Caroline Garcia Cafeo, Carlo José Napolitano

Mesa 12: Internet, Tecnologia e Comunicação

La escritura, la imprenta y la electrónica. Las grandes eras de la humanidad a la luz de la Ecología de los Medios PDF
Noelia Beatriz Escales, Érica Galli, Harold García
Dark: definindo o futuro da série pelo conteúdo envolvente PDF
Vicente Gosciola, Ingrid Sales Barbosa
Sociedade, Acessibilidade e Inclusão PDF
Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International .

ISSN 2184-3821