Publicadas as memórias do 3º Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies

Acabamos de publicar as memórias do 3º Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies, que em 2020 contou com o tema Democracia, meios e pandemia. O acesso a elas pode ser realizado clicando aqui.

Apesar de termos enfrentado um ano difícil para todas e todos, encerramos amanhã, 31/12, a terceira edição do congresso, que contou com a participação de representantes de 13 países em 17 videoconferências e 299 trabalhos apresentados. Por essa razão, dividimos os artigos em duas memórias.

Mas a disseminação do conhecimento pelo MEISTUDIES não se limita às memórias. A Ria Editorial publicou 10 livros a partir dos textos apresentados, que podem ser acessados e baixados gratuitamente na página da editora (http:www.riaeditorial.com).

Após estes resultados, e felizes por termos cumprido as metas com o rigor que tivemos nas edições anteriores, convidamos a todas e todos para a próxima edição do evento, que acontecerá entre 01 e 30 de novembro de 2021 e contará com o tema "Desafios e reflexões sobre o ecossistema midiático pós pandemia". Tenhamos um bom ano, com vacinas e esperanças em nossos caminhos.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International .

ISSN 2184-3821