Trabalhos e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Mesas:
 

Mesa 2 - Educação e Narrativas Imagéticas

Redes de informação em arte: o uso de aplicativos móveis para o compartilhamento de conhecimento artístico e cultural da cidade de Goiânia PDF
Alice Fátima Martins, Maria Angélica Soares

Mesa 3 - Arte e Fotografia

A fotografia de performance e o corpo na arte afro-brasileira de Ayrson Heráclito PDF
Regilene Aparecida Sarzi-Ribeiro, Daniele Lima Araújo
Gritos Silenciados: Violência contra a Mulher na Obra de Gianlorenzo Bernini PDF
Jocy Meneses dos Santos Junior

Mesa 5 - Narrativas Transmídia

Narración, Mapas y Participación: reflexiones para el diseño del proyecto transmedia Comunidad U.nime PDF español
Ailen Spera
Jornalismo Imersivo: A reinvenção na produção jornalística PDF
Cláudio Morais Junior, Karla Gabriela Silva dos Santos
Game Of Thrones: A Cultura Participativa Como Propulsora de Fan Fictions da Série Televisiva de Maior Sucesso dos Últimos Tempos PDF
Amanda Luiza dos Santos Pereira, Cláudia MAria Arantes de Assis Saar, Rafael Vergili, Roberta Scheibe
Desenvolvimento do Aplicativo Imersivo em Realidade Virtual e Vídeo 360° "Unifesp 25 Anos" PDF
Leandro Key Higuchi Yanaze, Edna de Mello Silva

Mesa 6 - Métodos de Investigação em Audiovisual

Pesquisa artistica em comunicação: territórios comuns e inovação metodológica na hibridação entre arte e comunicação PDF español
Ana Sedeño
DESIGN AUDIOVISUAL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DOS OBJETOS DE MÍDIA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE VIDEOAULAS PDF
Caroline Daufemback Henrique, Júlio Monteiro Teixeira, André Luiz Sens
A FUNÇÃO ESTRUTURANTE DO LINK EM FILMES E VÍDEOS INTERATIVOS PDF
Fábio Alexandre Hermógenes, André Luiz Sens, Berenice Santos Gonçalves
DO MITO ARTURIANO À FICÇÃO CIENTÍFICA: UM ESTUDO COMPARATIVO DAS REPRESENTAÇÕES DO HERÓI NA DEMANDA DO SANTO GRAAL E EM STAR WARS PDF
Eriksen Amaral de Sousa

Mesa 7 - Imagem e Mercado

La responsabilidad social corporativa de la marca Disney: de la estrategia al compromiso con la infancia y los colectivos vulnerables PDF español
Inmaculada Sánchez-Labella Martín
Instagram: Imagem de marca. Caso de estudo de empresas equatorianas PDF español
Patricio Barrazueta, Lilia Kruzpkaya Carpio, Abel Romeo Suing
As Celebridades como Imagens e as Imagens das Celebridades PDF
Jocy Meneses dos Santos Junior
Integração Online e Offline: Omnichannel Como Estratégia Para o Aumento de Vendas e Fortalecimento da Reputação Corporativa PDF
Cláudia MAria Arantes de Assis Saar, Jacks de Mello Andrade Junior, Rafael Vergili, Roberta Scheibe

Mesa 8 - Roteiro e Construção Narrativa

A Biografia do artista. Condução da narrativa fílmica PDF
Cristina Susigan

Mesa 12 - Meios, Cultura e Cidadania

Visualidade e Visibilidade entre Ambivalências e Ambiguidades PDF
Camila Geracelly Xavier Rodrigues dos Santos
O blogger, o designer e o produtor multimídia: uma análise das suas produções informacionais PDF
Otniel Josafat Lopez Altamirano, Wendy Margarita Montes Ponce, Esteban Sumano Sánchez
Los espacios informativos a través de YouTube en el ecosistema comunicacional del Ecuador PDF español
Abel Suing, Kruzkaya Ordóñez, Lilia Carpio-Jiménez


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International .

ISSN 2184-3821